Carregando Post...

É tendência mundial banir plásticos que não sejam recicláveis. Veja como a MMP faz!

Depois de proibir canudinhos plásticos, a Prefeitura de São Paulo mantém ações com o objetivo de preservar o meio ambiente. Os próximos passos são banir a utilização de plásticos de uso único, ou seja, materiais descartáveis que não são reutilizados, e ampliar a reciclagem, que, hoje, está baixo dos 10% no município.

 

Tais atitudes vão ao encontro de uma tendência mundial. A União Europeia, por exemplo, também planeja banir plásticos de uso único até o ano de 2021. A Disney, maior parque temático do mundo, já proibiu visitantes de usarem canudos para beber refrigerante no local.

 

Nós, da MMP, acreditamos em um futuro sustentável para o planeta e fazemos nossa parte na busca deste objetivo. Por meio do nosso trabalho, que consiste na recuperação de plásticos jogados fora, reduzimos a quantidade de resíduos sólidos despejados irregularmente em vias públicas, rios e mares.

 

De uma forma prática, barata e segura, oferecemos um plástico de qualidade com um valor bem abaixo do mercado e da cor desejada pelos clientes. Desta forma, nossos parceiros podem deixar de adquirir plásticos virgens, que muitas vezes são caros, e, de quebra, colaborar para a diminuição de geração de resíduos sólidos, agindo em prol do ecossistema.


A preocupação com o meio ambiente deve ser de todos. Poder público, iniciativa privada e famílias devem caminhar para o mesmo lado para "salvar" o futuro das novas gerações. Com consciência e um uso inteligente do plástico, o reaproveitando ao máximo, com certeza, construiremos um mundo melhor!

Comentários

Deixe um Comentário